sexta-feira, 26 de julho de 2013

Blogman - O Retorno

O blog continuava por aí, para quem o procurasse no google, mas o sujeito por trás do blog escafedeu-se por um bom tempo. Tempo suficiente para escrever sobre isso no retorno.

Comecei esse blog basicamente porque gosto de escrever, não tenho oportunidade de fazer isso em minhas atividades cotidianas e me interesso por vários assuntos que podem interessar também a outras pessoas. Mas essas pessoas nunca foram muitas. Depois de alguns meses, senti como se estivesse escrevendo para mim mesmo, então quando cansei, simplesmente parei. Assim mesmo. Sem nem avisar. Peço desculpas a todos os meus 6 leitores.

Mas nesse meio tempo aconteceram coisas que me deram vontade de escrever um pouco mais que um tweet ou um post de facebook. Aí eu pensava no blog, mas pensava também, "agora já era, ficou parado por tanto tempo"... Então essa postagem fica valendo como uma reestréia, para quem estranhar muito o salto de quase um ano no histórico.

Aos meus 6 leitores, não se preocupem. Eu não estava em coma nem em cativeiro. E me interei de questões bem interessantes nesse meio tempo, sobre as quais pretendo falar em breve. Contudo, temo que o blog não manterá a mesma qualidade fantástica que o tornou tão famoso e popular. Como o motivo para que eu tivesse parado foi a sensação de que era muito trabalho para pouco efeito, não pretendo mais catar imagens bacaninhas para ilustrar os textos, nem fazer revisões de ortografia ou textos muito elaborados. Mas as idéias permanecem igualmente ferinas, revolucionárias e potencialmente ofensivas.

Então está combinado.

2 comentários:

  1. Tava afim de ler algumas coisas bem interessantes e lembrei desse blog. Espero que até eu terminar de ler tudo já tenha texto novo...

    ResponderExcluir
  2. Tava afim de ler algumas coisas bem interessantes e lembrei desse blog. Espero que até eu terminar de ler tudo já tenha texto novo...

    ResponderExcluir